Advantage

Como utilizar o sistema de atendimento – Advantage

Como utilizar o sistema de atendimento – Advantage

Nosso atendimento padrão é centralizado e se baseia em sistema WebDesk/HelpDesk.

Essa medida torna possível acompanharmos com eficiência todas as solicitações e promove a melhora constante dos serviços prestados.

Junto das solicitações são disponibilizadas as soluções, que ficam disponíveis para consultas quando necessário.
Tendo em mãos seu usuário e senha entre no site: www.advantage.inf.br na opção “Abertura de Chamados” sempre que precisar.
– Clique em “Novo Ticket”, seguindo as orientações abaixo:

Como utilizar o sistema de atendimento - Advantage0

01) Abra um chamado/ticket por solicitação/assunto;
02) Forneça o maior numero de informações sendo possível incluir anexos (“imagens/prints”);
03) Evite colocações inadequadas, pois após publicação não é possível excluir ou alterar a informação;
04) Troque sua senha regularmente mantendo seu email de seu cadastro atualizado.
Atendemos por contrato e por demanda, conheça um pouco mais sobre nossas soluções em:

http://www.advantage.inf.br/o-que-fazemos

Nosso horário de atendimento:
Abertura de Chamados On-Line: 24 horas, 07 dias por semana. 24×7.
Atendimento via acesso remoto e no local: De segunda à sexta: das 08:30 às 12:00 | de 13:30 às 18:00. 8×5.

Conte com nossa equipe e soluções.

“Os maiores valores de uma organização estão em seus colaboradores, seguido da tecnologia da informação, que fornece meios para aplicação do potencial humano e das diretrizes empresarias (Allan Patrick Ksiaskiewcz, 2012).”

help-deskPara solicitar atendimento clique aqui: 

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Entre em contato conosco que iremos atendê-lo.

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telefone
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advantage@advantage.inf.br
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